terça-feira, 29 de julho de 2014

Desculpas + Novo quadro!



Boaaa Tardeeee' 
Gente me desculpe ter ficado tanto tempo sem postar!! Eu estou envolvida em um trabalho de escola muito extenso.

Para descontrair eu trouxe um novo quadro! "TRANSFORME-SE".
Irá funcionar da seguinte maneira, todo dia eu irei trazer ao blog a transformação de uma doll, pode ser a make, o look ou os dois você escolhe!

PARA PARTICIPAR COMENTE:

•Nome da dolll:
•Nome da seguidora: (para participar tem que estar seguindo)
•O que você quer: 
(  ) Look
(  )Make
             (  ) Look e Make

Duvida comentem aqui ou me procure no stardoll (Fabyforever2) ou no face CLIQUE AQUI

E é claro que eu também fiz uma transformação em minha doll!!

vejam: 


Tem gente que não gosta mas eu gostei da mudança!

Participem!
Beijos da Faby :*

5 comentários:

  1. •Nome da dolll: ladycarolina111
    •Nome da seguidora: carolina fernands
    •O que você quer:
    ( x ) Look e Make

    ResponderExcluir
  2. *Nome da doll: Aluizianec
    *Nome da seguidora: Aluiziane Rodrigues
    *Look e make.

    ResponderExcluir
  3. •Nome da dolll:sumaracovergirl
    •Nome da seguidora: samara martins de almeida
    •O que você quer:
    (X) Look e Make

    ResponderExcluir
  4. •Nome da dolll:Mikaela100.com
    •Nome da seguidora: Mundo photoscape
    •O que você quer:

    (x) Look e Make

    ResponderExcluir
  5. •Nome da dolll:RiquinhaDiwa
    •Nome da seguidora:Alexia Grings
    •O que você quer:
    ( ) Look
    ( )Make
    ( x ) Look e Make

    ResponderExcluir

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.