sábado, 26 de julho de 2014

Novo banner + Novo quadro: Revelando as Identidades das Dolls.

viram ai meu novo banner né? bom vou falar onde eu encomendei. Eu encomendei no blog: stagrafics.blogspot.com.br quem criou foi a doll Ineszinha1, mas vc também pode encomendar com a postadora sshineraski, bom voltando ao assunto hoje quero trazer-vos um novo quadro  :) ( ou seja, vou mostrar as evoluções da minha doll)

1 estilo.
bom olhem como eu era muito esquisita, minha evolução é muita observem:
viram??? eu me vendo aqui o antes e depois  eu me assusto sério bom continuamos:

2 estilo: Cosplay

depois de achar que eu era muito esquisita e visitar uma integrante que era cosplay da Raven Queen decidi tb fazer um cosplay da Raven Queen, olhe como era:
  
3 estilo:  Mudando o visu!

por último de minhas transformações, eu decidi mudar minha vida, eu estava meio cheia de ser um cosplay da Raven Queen então......
 
  e por final o resultado ^^

4 estilo: Resultado
esta é eu atualmente (caso eu atualize a doll eu trarei a atualização da doll =3 )
 
 bom este post foi só para revelar as identidades das dolls quer participar deste quadro? coloque nos comentarios abaixo dessa maneira:
*Nome da doll:
*Nome da seguidor(a):

eu trago mais um post desse novo quadro que se chamara: Revelando as Identidades das Dolls.


boa noite e até amanhã! 

8 comentários:

  1. *Nome da doll:sumaraCoverGirl
    *Nome da seguidor(a):Samara Martins De Almeida

    ResponderExcluir
  2. *Nome da doll: Mikaela100.com
    *Nome da seguidor(a): Mundo photoscape

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: ladycarolina111
    Nome da seguidora: Carolina Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu RID será postado Terça-Feira obrigada por paticipar ^^

      Excluir
  4. Nome da doll: AdeleReis
    Nome da seguidor(a): Marcelle Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. Eu sou cosplay da Madeline Hatter me visitem: Maddie.EAH

    ResponderExcluir

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.